GOLPE MERCADO LIVRE - EMOBILE_MD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD

+4
enganado
LF0609
adm1
Admin
8 participantes

Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD

Mensagem  Admin Qui Dez 06, 2007 12:45 am

Infelizmente efetuei testes e tive a triste confirmação!
O vendedor criou um FALSO ANUNCIO para vender Playstation 2 - FALSIFICADO!

Verifique se embaixo do seu console na etiqueta, existe o DATACODE. Se não exister é 100% de certeza que é FALSIFICADO.

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Datacode

Playstation 2 ORIGINAL acompanha controle ORIGINAL. O Playstation deste safado vem com 2 controles genéricos de péssima qualidade. Do mais vagabundo que existe! Provavelmente quem qualificou POSITIVAMENTE é totalmente LEIGO ou deu de presente para o "filho pequeno" que não tem noção alguma do que é um controle original. TODOS os botões do controle incluindo as setas SÃO ANALÓGICAS, ou seja, sensíveis à pressão dos dedos. O controle que o safado vende é da pior qualidade possível!!! NÃO possui um sistema de vibração realista, aliás, muito longe disso! O controle do PS2 é de incrível qualidade neste aspecto e simula fielmente a ação do jogo e é forte! Muito diferente desta vibração ridícula e em momentos totalmente fora da ação do jogo como pode ser percebido. O FDP jura que vai te vender controle original!

Chip Matrix FALSO e não atualizável!
Tive a decepção e constatei que realmente, o sem vergonha mentiu em mais um ponto no anúncio que faz. Verifiquem nos testes explicados neste fórum confiável como proceder nos testes.
http://forum.playstation2.com.br/index.php?showtopic=37420&st=400

O que mais irrita, são as qualificações absurdas que recebemos! Inclusive aqueles que votaram POSITIVO foram prejudicados, e quanto a isso, o Mercado Livre dificilmente irá auxiliar!
Conferi uma denúncia feita por um comprador e constatei que todas as negativações contidas nesta imagem são reais e sem edição.
https://2img.net/r/ihimizer/img143/1329/emobilexz9.jpg

Possuo todos os dados do depósito efetuado na conta deste FILHA DA PUTA.
CONTA CREDITADA: 1618 013.00007288-0
NOME: MARCOS ALMEIDA DOS SANTOS

O Mercado Livre não auxiliou em nenhum momento, nem disponibiliza um e-mail para contato diretou ou telefone! Ou seja, perdi totalmente a confiança e pretendo nunca mais voltar a utilizá-lo. Somente com sedex a cobrar e de vendedores próximos a minha residencia para retirar em mão caso possível! Mercado Pago NEM PENSAR!

Por sorte este FDP mora perto de casa, pelo menos o endereço utilizado para envio que consta no pacote. Pretendo ir tirar satisfações pessoalmente com este lazarento!
O usuário CLAUDIO3112 foi NEGATIVADO com uma justificativa padrão utilizada pelo Marcos e parece que além de ter pago, inclusive foi até a RESIDENCIA de pilantra! Se puder colaborar postando e endereço aqui pra nós, agradeceria muito!

Contatos com o FDP

Dados do vendedor:
Nome: Marcos Douglas Santos e-mail: emobile@terra.com.br
Apelido: EMOBILE_MD(271) Estado: sao paulo
Telefone: 11-6673 5508 Cidade: SAO PAULO
11-8627 3322 MSN: Nextel id 82*10456

Parece incrível ter acreditado num FDP desses, mas suas qualificações positivas enganaram desta vez! Realmente mostra como são desatentos os compradores e desconhecedores dos seus direitos! Este Marcos Douglas mal sabe escrever, não é capas de responder 1 pergunta sem cometer pelo menos 10 erros de português! Não lê o que ele mesmo escreve! Gagueja feito uma franga ao telefone e está constantemente MENTINDO e ENROLANDO! Várias pessoas esperando o envio da mercadoria e ele postando que já enviou. Mente na cara dizendo que já enviou e NUNCA PASSA O N. RASTREIO do SEDEX! Eu mesmo fiquei 1 mês aguardando pra quando chegou ser esta porcaria ainda tomando um negativo antes de ter o produto em mãos.

Não vai ficar barato! Pode apostar!

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2007

https://ps2emobile.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty NOTA FISCAL FRIA

Mensagem  Admin Qui Dez 06, 2007 1:04 am

Outra coisa importante!
A Nota Fiscal que acompanha o produto é FRIA! o CNPJ é inexistente!
Vamos cada um abrir uma ação contra este pilantra, fornecendo os comprovantes dos depósitos e a NF falsa que ele utiliza para aplicar o golpe!

Temos PROVAS contra este cara! Se o Mercado Livre não faz nada, aliás auxilia um golpista pra poder tirar o deles, alguém deverá fazer, tenho certeza. A justiça é demorada mas existe!

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2007

https://ps2emobile.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty LINK DO FALSO ANÚNCIO QUE ESTE FDP CRIOU

Mensagem  Admin Qui Dez 06, 2007 6:53 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64709516-playstation-2-destrmatrix2contro1jogo-entrega-via-motoboy-_JM

Mesmo que não tenha comprado, se estiver aqui por curiosidade, ajude a divulgar. Obrigado.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2007

https://ps2emobile.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Pois é...

Mensagem  adm1 Sex Dez 07, 2007 10:12 am

É um aburdo um vendedor como esse Marcos...
E o pior de tudo é a tremenda cara de pau do sacana que além de enrolar... Mentir... Fazer propaganda enganosa...
Ainda tenta enrolar nas réplicas das qualificações... Botando desculpas esdrúxulas...
Toda qualificação negativa agora é culpa no pobre do bvdespojado, ele merece os parabéns pois foi o primeiro a ter coragem em te qualificar negativamente e a descobrir a sua farsa!
Agora são hackers... ÔÔÔÔ o coitadinho agora é vítima de hackers... Dá vontade de dar rizada! Vc é um grande pilantra rapaz!

E ele ainda tem a coragem de negativar a pessoa que negativa ele, isso prova mais ainda como ele é mal carácter!
Ou seja ele não tem nenhum motivo para qualificar negativamente, pois ele enganou, mentiu, recebeu o dinheiro à vista!

Então porque qualifica negativo? Já não bastou enrolar a pessoa? Mentir, vendendo algo que vc garantiu sendo original, fazendo pura propaganda enganosa, sendo totalmente mál carácter... Receber o dinheiro...

Vc queria mais o que? REceber uma qualificação positiva? Tome vergonha na sua cara Marcos...

E a sua sorte de não ter mais qualificações negativas é porque infelizmente a grande maioria não tem conhecimentos na área de playstation 2, não entende disso e são "leigos"... E por isso caindo no seu golpe, e vc se aproveitando da inocência das pessoas né? E a grande maioria não procura ver realmente a qualidade do que comprou... Muitos até nem conhecem e por isso não estão aptos para falar...

E agora diga-se de passagem ele tem várias qualificações positivas de usuários recém criados no mercadolivre, contas que ele cria para se dar qualificações positivas claro.

Peço a todos vocês que compraram... Façam o teste é muito fácil...
No próprio site do mercadolivre foi feito uma guia de auxílio sobre falsificações de playstation 2...

http://guia.mercadolivre.com.br/dicas-falsificaces-playstaion-2-play-one-instalaco-chips-destravamento-4263-VGP

Ae no guia vc aprende a reconhecer um playstation 2 original, aprende a verificar o DATA CODE do aparelho...

Aqui vai a foto de um playstation 2 original onde na seta vermelha aponta para o DATA CODE do aparelho... E todo playstation 2 original tem que ter esse DATA CODE...

https://2img.net/r/ihimizer/img505/8817/playstationoriginaljc3.jpg

E aqui vai a foto do playstation 2 vendido por esse vendedor Marcos que se intitula de Emobile_MD... Emobile_MD? Ue, e porque não usa o CNPJ válido heim Marcos? Seu grande vigarista... Resposta bem simples e fácil...VC bem sabe que tava passando a perna em todos, e que hora mais cedo ou mais tarde poderiam descobrir e abrirem um processo contra você...
E por essa razão adotou uma empresa fantasma, Apelidada de Emobile_MD... Na verdade essa empresa não existe e nem nunca existiu... Tudo apenas uma grande farsa...

A foto do playstation 2 vendido por ele...

https://2img.net/r/ihimizer/img505/5262/playstationfalsificadodwq9.jpg


No mesmo guia do próprio mercadolivre vc tb prende sobre falsificações do chip de destravamento...

E o playstation desse vendedor golpista não lê jogos de playstation 1... Não faz atualização... Ou seja se trata de uma cópia do chip matrix...
É capaz de não rodar filmes, eu não fiz o teste ainda... E é capaz de não rodar tb os jogos que usam a mídia de DVD maior de 9 GB, que tem um nome que esqueci nesse momento... Ainda não tive a oportunidade de fazer esse teste também...

E um chip verdadeiro matrix não tem nenhum tipo de problema desses...

E os controles originais? Grande controle original heim Marcos? Visivelmente é até parecido com o original, mas só visivelmente mesmo!
Se vc enxergar de perto vc percebe logo a falsificação nos detalhes da cor da escrita, na cor dos analógicos...
E se jogar então não deixa sombra de dúvidas, controles sem vibração, botões meio duros, direcional da cruz que não responde direito aos movimentos... Não responde como deveria responder, não responde como um original responde! Não dá pra andar direito nas diagonais com esses controles, tem que ser apertado mais forte, até mesmo esquerda e direita é preciso pressionar mais forte... Chega fica com o dedo doendo do esforço pra poder jogar...
Vc não consegue jogar direito com esses controles!

Joguem com um original pessoal que vocês sentem a diferença no ato!

Vc é maluco em falar ainda por cima que são controles originais! Não sei como vc consegue ser tão mal carácter...

E o pior de tudo é que ele ainda não dá a devida assistência além de ser tudo falsificado, ele ainda por cima não substitui! Acredito que deva ter alguns desses controles em melhores condições pelo menos pra jogar... Que pelo menos vc consiga jogar, mas esses 2 que ele me enviou não tem condições de jogar com o direcional da cruz...

Mas ele ainda por cima não troca os controles...

E isso não acontece só com o playstation 2 não pessoal... Vejam as outras qualificações dele... Ele dá o golpe é em tudo... Manda celular com defeito... Com batéria sem funcionar...
Depois não quer trocar...

Vc devia ser preso meu caro amigo...
Ou linxado...

adm1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Endereço do mal elemento!

Mensagem  adm1 Sex Dez 07, 2007 3:50 pm

Rua Eleonora Cintra 1042
Bairro Jardim Analia Franco
CEP: 0333/-000
São Paulo - SP

Se alguém puder bata na porta com polícia, vendedor com empresa fantasma, nota fiscal fria, com CNPJ inválido...
Além de propaganda enganosa, de vender algo que não corresponde ao que é vendido, além de ser tudo falsificado como ja foi muito bem explicado acima nos outros posts ainda não quis trocar os controles genéricos! Ele garantiu que os 2 eram originais! Mas são genéricos e veio os 2 com defeito ainda por cima no direcional da cruz, não anda nas diagonais, e não responde esquerda e direita como deveria! Controle sem vibração... Onde já se viu controle original sem vibração Marcos? Vc é realmente um palhaço!
E outra no anúncio agora ele mudou diz que é ou 1 original ou 2 genéricos... PURA MENTIRA! NÃO EXISTE ORIGINAL OU GENÉRICO, SÃO OS MESMOS CONTROLES QUE ELE ENVIA PARA TODOS! PURA HISTÓRIA PARA BOI DORMIR E ENGANAR AS PESSOAS! Ele envia o mesmo tipo de controle sempre, são genéricos e na sua grande maioria apresentam defeito. E que ele não troca ainda por cima! Já conversei com outros compradores alegaram o mesmo defeito no direcional da cruz, e teve até caso do controle vir com peças dentro dele balançando...
Ainda deve apreender várias mercadorias, fora outras coisas de bandido, e ele ainda por cima é cheirador de pó, no telefone ficou fungando o nariz de 10 em 10 segundos... Conheço cheirador de pó a distância...
Ainda poderá ser flagrado com drogas, e possivelmente armado, bandido só anda armado...
A grande sorte dele é eu não ser de São Paulo, muita sorte a sua Marcos, senão vc ia ser preso caro amigo, de certeza absoluta!

adm1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Divulgar para o pessoal enrolado vir postar aqui.

Mensagem  Admin Sáb Dez 08, 2007 8:22 pm

Estou reunindo o maior número de provas possível para ir na policia fazer um boletim de ocorrência.
Tenho inclusive e-mails dele me ameaçando.
Este cara certamente não é flor que se cheire, e está de posse dos dados dos compradores.. não podemos dar bobeira!
Tudo o que for postado aqui também servirá de prova.
Pirataria, falsificação de produro e documentos, cnpj falso para enganar compradores.. estelionato!

Vamos tentar reunir o maior número possível de compradores aqui, para todos darem seus depoimentos.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2007

https://ps2emobile.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Re: ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD

Mensagem  LF0609 Sáb Dez 15, 2007 2:37 pm

Pessoal,

Comprei dois Motorola V3 com o Marcos. Beleza, chegou, tranquilo.

Testei um e foi, beleza. Já o outro não. A bateria não carrega. Tudo ok, até aí. Depois, vendo o celular hoje direito, vi que o LCD dele está com problema. Entrei em contato com o vendedor via e-mail e também postei o problema em uma pergunta no Mercado Livre. Além de apagar a minha pergunta, ele bloqueou meu usuário. Enviei diversos e-mails pra ele hoje e ainda nada, sendo que ele está respondendo diversas perguntas sobre seus produtos.

Agora não sei se vou ficar com ele com defeito e qual é a procedência do mesmo. Veio a mesma nota fria, que veio para vocês. Caso ele não resolva, entrarei em contato com conhecidos da Polícia Federal para resolver este problema.

O MercadoLivre é complicado, parece que acoberta o vendedor mesmo ele sendo pilantra.

Bom, não sei como proceder. Abraços.

LF0609

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty EU TB FUI ENGADO

Mensagem  enganado Sex Dez 21, 2007 8:22 pm

Comprei o Playstation 2 e a entrega até que foi rápida.
Antes de comprar eu havia peguntado várias vezes sobre os controles , se eram originais mesmo. Sinceramente eu nunca acreditei que fossem originais, pois um controle original não sai por menos de R$50,00 .

Eu disse várias vezes que se os controles fossem paralelos eu preferia que me mandasse apenas um controle original. No email de confirmação do pagamento eu escrevi a mesma coisa. Na sessão de perguntas ele me confirmou que tinha mandado um controle original.

PURA ENROLAÇÃO !!!!!!!!!!! CONVERSA PRA BOI DORMIR !!!!!!!!

Este canalha me mandou dois (ridículos) controles paralelos que não servem nem de peso de papel, no dia seguinte eu enviei os controles para o sujeito, com a promessa de que eles seriam trocados.

Já faz mais de uma semana que ele recebeu os controles, não responde os emails, quando responde , ele vem com a seguinte frase : "SÓ RESPONDO SE MANDAR SÓ UM EMAIL". Mas que tremendo babaca !!!

Conclusão :
>> os controles são um lixo, por ser pirata , não funcionam com todos os jogos de playstation 2;
>> o playstation 2 não possui DATACODE, se trata de um aparelho "REFURBISHED" (refabricado), ou seja : já apresentou defeito e retornou para a Sony realizar o concerto;
>> chip Matrix pirata;
>> segundo outros compradores, não roda jogos do playstation 1;
>> provavelmente nunca terei o controle original que comprei ou ressarcimento do valor;
>> provavelmente a garantia de 6 meses nunca será cumprida;
>> provavelmente outros serão enganados;
>> o Mercado Livre não dá a mínima para nós, os usuários lesados;

Estou profundamente revoltado com esta história.

Se o video game não fosse para dar de presente eu juro que eu já tinha dado umas marretadas no coitado de tanta raiva que estou Mad

enganado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Que é isso

Mensagem  napaz Qua Dez 26, 2007 8:21 am

Amigos tambem comprei com ele e recebi o playstation quase 15 dias depois sendo que ele falava em enviar 24 horas depois então paguei via sedex...

Me enviou um controle só e paralelo ... sem nota fiscal e me pergunto se der defeito estou ferrado ... precisa ser denunciado pra receita f. pois não paga impostos pode ser ate contrabando.

Me bloqueiou ate no ML ... Evil or Very Mad Crying or Very sad

Absurdo ....

napaz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Tambem fui enganado pelo Marcos Douglas Santos

Mensagem  Roubado_pelo_Marcos_Dougl Qui Jan 03, 2008 11:01 pm

Como os colegas, também fui lesado por esse picareta chamado Marcos Douglas Santos (ou MARCOS ALMEIDA DOS SANTOS).
Acabei de verificar que ele vendeu um Playstation FALSIFICADO, com nota fiscal provavelmente fria.
Os controles vieram com defeito e depois de me enviar um controle mais quebrado que o primeiro, o bandido disse que ia "estornar" 40,00 reais em minha conta referentes ao controle. Ate hoje estou esperando... É golpe!!

O colega mencionou um boletim de ocorrência. Segue o nome, sobrenome, endereço e telefone do bandido. Vale a pena relembrar:

Marcos Douglas Santos / Marcos Almeida dos Santos
Rua Eleonora Cintra 1042
Bairro Jardim Analia Franco
CEP: 03337-000
São Paulo - SP

Telefones:
11-6673 5508
11-8627 3322

Roubado_pelo_Marcos_Dougl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Paguei e não recebi!!

Mensagem  luisbrant Ter Jan 29, 2008 12:44 am

Também fui enganado, só que pior que vocês, eu não recebir a produto, comprado na data: 08/11/2007 e até hoje 29/02/2008 não recebi o produto. Ocorreu um problema com os correios pois enviei o endereço com o número da casa errado, assim os corrios enviaram o ps de volta a vendedor, então paguei um novo envio, o vendedor disse que tinha reenviado o produto, mas nao me mandou o código de envio, então fiquei na espera e nada, depois de 1 semana e meia liguei para o mesmo e ele disse que os correios tinham mandado o ps de volta de novo e ela não sabia porque?, então paguei mais um sedex, enviei para o email do mesmo os dados do comprovante e nada, nenhuma resposta, não consigo falar por telefone, ou seja além de comprar um ps falsificado, não recebi o produto, gastei com 3 sedex e agora que descobrir esse fórum acho que não vou receber mesmo e ainda vou levar um prejuizo do caralho, mesmo sendo falsificado, é melhor ter o produto do que não levar nada.
Estou muito revoltado e gostária de juntar todos que levaram o golpe para meter um processo nele e no mercado livre, enquanto eu não receber esse produto não dessisto, pois é para presente, e o mlk me pergunta todo dia cadê o video game dele...pqp. Evil or Very Mad

luisbrant

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty GOLPE

Mensagem  dudufserafim Sex Nov 28, 2008 3:32 pm

Senhores, encontrei esse fórum e decidir me manifestar.
tomem todo cuidado do mundo ao comprarem pelo mercado livre, eu mesmo fui vítima desse cara aí que está em questão e seus laranjas,
eu comprei um celular mp9 através do site de um cara identificado como Júlio Cesar Falcão da Silva, eles possuem uma organização fora do normal. Esse tal laranja, possuía um site registrado como http://www.tray.com.br/bgprom , o Site da a impressão de serem uma loja séria como
tantas outras. Ao efetuar o pagamento, fui informado que não tinham o produto em estoque. Na Espera, muito organizados vários clientes passaram a negativá-los no ML. Agora uma funcionária que se identifica como Fernanda Nascimento entrou em contato cmg dizendo que meu produto seria postado dentro de uma semana, um mês depois NADA foi enviado. Fazendo uma pesquisa mais além do necessário, pude visualizar que Julio Cesar Falcao utilizou-se de uma sociedade com uma loja chamada DIGITAL SALVADOR para aplicar golpes, empresa essa por sua vez, coincidentemente com os telefones de Marcos Douglas Almeida dos Santos.
Analisando ainda mais afundo, essa empresa DIGITAL SALVADOR, é extramemente de faxada, porém, tem vários selos de segurança como todas as lojas virtuais do mercado. Ela não deve possuir CNPJ Falso, pois, o Banco Itaú tem consultas e tudo mais para abertura de contas.
As contas que são utilizadas para depósito, são em nome de DIGITAL SALVADOR E E LTDA ME.
O eu acho muito difícil que seja quente endereço desse Marcos pois, como estelionatário de carteirinha, deve ser tudo faxada.

Fiquem atentos.

dudufserafim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD Empty Re: ALERTA PARA COMPRADORES DO PS2 FALSIFICADO - EMOBILE_MD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos